Estância Velha - Mais uma atividade da programação dos 64 anos do município que contou com a participação da comunidade e visitantes. No domingo, dia, 17, ocorreu o 3° Cicloturismo intitulado É o Meu Rio Grande do Sul, organizado por Pedalando com Peninha, com apoio da CMD.
Com 250 inscritos, o evento deu um toque especial e colociu as ruas do percurso escolhido para este circuito de mountain bike. Os ciclistas percorreram áreas urbanas e rurais do município. A concentração foi no PAC.
Os participantes receberam medalhas de participação e teve sorteio de muitos brindes.