Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Especiais

Atletas de Taekwondo agradecem apoio da Dimel

Ao agradecer ao apoio em competição, atletas da equipe estanciense foram homenageados pela empresa

Leila Ermel
Por Leila Ermel
Atletas de Taekwondo agradecem apoio da Dimel
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Estância Velha - Na tarde de terça-feria, dia 31, atletas da equipe Enio Elias Team foram até a empresa Dimel Emabalegns para agradecer ao diretor e aos colaboradores, pelo apoio e incentivo na participação da Copa RS de Takwondo. 

Graças ao patrocínio da empresa, 12 alunos e a equipe técnica, coordenados pelos treinadores Enio Elias e Jéssica Madridparticiparam da competição e 10 deles trouxeram medalhas para o município. Além disso, a estudante Fernanda Kayser garantiu vaga na Seleção Gaúcha para os Jogos Brasileiros Escolares.

Ao ser recebida na Dimel, a comitiva foi recepcionada pelo direto Raul Kruse, e em seguida passaram por um corredor formado pelos colaboradores da empresa que aplaudiram, enquanto o empresário bdalava o sino que significa conquista e sucesso.

Leia Também:

Após a breve homenagem aos lutadores de Taekwondo, o empreendedor destacou alguns fatos da história da família de Enio Elias, agradeceu ao empenho das alunos e ao incentivo das famílias em estimular a prática esportiva.  Na ocasião, Fernanda Kayser recebeu um abraço de Sr. Raul e votos de que tenha uma excelente participação na comptiçõ nacional em Brasília.

 

Meta mensal 

A empresa mensalmente realiza uma meta a cumprir, e toda vez que a mesma é atingida, no último dia de cada mês é reunida a equipe de colabosaguã de entrada e tocado o  sino, simbolizando a conquista e em forma de agradecimento à dedicação de todos os envolvidos.

Este ano, até o momento, com exceção de janero e fevereiro, todos os meses a meta foi ultrapassada. Além de gerar rendimentos para a empresa, quando a meta é atingida durante o ano, um dos benefícios ao final de cada ano é o 14º pagamento aos funcionários e um plus aos gestores de cada setor.

 

📷 Leila Ermel

📷 Dimel

Leila Ermel

Publicado por:

Leila Ermel

Mãe e jornalista especializada em Estância Velha e Ivoti.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Estância Velha Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR