Estância Velha - Nesta segunda-feira, dia 4, a Câmara Municipal, oficializou o repasse de R$ 1 milhão de reais, que retornam aos cofres públicos da prefeitura.
O encontro entre Legislativo e Executivo Municipal ocorreu no gabinete do presidente da Câmara, que realizou o repasse do montante, referente a economia no orçamento de 2023, que poderá ser investido pela administração local.
Desde que a Câmara tem este sistema de orçamento independente, ao final de cada ano o presidente responsável retorna o valor economizado, que pode ser aplicado em viabilizar projetos e programas que permitem melhorias para a cidade.
📷CMEV