Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Especiais

Carreta Balão Mágico se despede de Estância Velha

Os passeios ocorrem até este domingo, dia 15 de outubro; a previsão é de retornar em 2024

Leila Ermel
Por Leila Ermel
Carreta Balão Mágico se despede de Estância Velha
Leila Ermel
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Estância Velha – Ela se tornou uma das atrações mais divertida, concorridas e procuradas na cidade. Foram semanas de alegria, diversão e uma opção de lazer em família que trouxe visitantes de cidades vizinhas a prestigiar. A Carreta Balão Mágico trouxe algo diferente, além do entretenimento, trouxe parcerias, alegria, colorido, enalteceu empreendimentos e fez parte de momentos especiais da comunidade.

Este é o último final de semana de passeios e atividades no município. No período em que estiveram, fizeram amigos, negócios, ações sociais e transformaram algumas vidas, principalmente de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, que foram acolhidas com atenção e com carinho dos personagens.

Em 2024 a Carreta Balão Mágico já tem garantida em agenda a vinda para Estância Velha, onde foi bem recebida, fazendo uma passagem marcante e especial. Mesmo sem agradar a todos, afinal existem pessoas que primam pela calmaria, têm outras opções de diversão, a equipe passou deixando amigos, clientes e visitantes satisfeitos.

Leia Também:

O gerente Jeferson Marques da Silva destaca a forma como @carretabalamagico foi recebida pela cidade. “Tivemos momentos marcantes e emocionantes, fizemos amigos, fomos acolhidos como parte da comunidade e agradecemos a cada um que prestigiou nossos passeios”, destaca.

 

Momento difícil superado

A família de Jeferson e a equipe Carreta Balão Mágico passou por um período complicado e difícil em sua estada no município. Mas tiveram muito apoio e também o profissionalismo do pessoal da saúde. O filho de Jeferson, Felipe, que faz parte dos personagens com dancinhas e brincadeiras, teve um problema de saúde causado por uma inflamação na perna que ocasionou em uma bactéria.

Portanto, o adolescente teve que ser internado no Hospital Municipal Getúlio Vargas por cerca de 30 dias. A família teve o apoio de muitas pessoas, a dedicação da equipe de profissionais da saúde, e o acompanhamento direto do prefeito Diego Francisco.

Mas Felipe estava triste, longe dos amigos da carreta. Então, dias antes de receber alta, ele recebeu uma visita especial, os personagens da carreta e seus familiares fizeram uma visita especial, rolou até dancinha e muita emoção. Depois de amenizarem a saudade, os personagens levaram um pouco de alegria aos pacientes que aceitaram uma visita diferente e animada.

Felipe está recuperado, seguindo com os cuidados necessários, mas em casa. E o melhor sem precisar realizar procedimento cirúrgico.

Leila Ermel

Publicado por:

Leila Ermel

Mãe e jornalista especializada em Estância Velha e Ivoti.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Estância Velha Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR