Estância Velha – Ela se tornou uma das atrações mais divertida, concorridas e procuradas na cidade. Foram semanas de alegria, diversão e uma opção de lazer em família que trouxe visitantes de cidades vizinhas a prestigiar. A Carreta Balão Mágico trouxe algo diferente, além do entretenimento, trouxe parcerias, alegria, colorido, enalteceu empreendimentos e fez parte de momentos especiais da comunidade.
Este é o último final de semana de passeios e atividades no município. No período em que estiveram, fizeram amigos, negócios, ações sociais e transformaram algumas vidas, principalmente de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, que foram acolhidas com atenção e com carinho dos personagens.
Em 2024 a Carreta Balão Mágico já tem garantida em agenda a vinda para Estância Velha, onde foi bem recebida, fazendo uma passagem marcante e especial. Mesmo sem agradar a todos, afinal existem pessoas que primam pela calmaria, têm outras opções de diversão, a equipe passou deixando amigos, clientes e visitantes satisfeitos.
O gerente Jeferson Marques da Silva destaca a forma como @carretabalamagico foi recebida pela cidade. “Tivemos momentos marcantes e emocionantes, fizemos amigos, fomos acolhidos como parte da comunidade e agradecemos a cada um que prestigiou nossos passeios”, destaca.
Momento difícil superado
A família de Jeferson e a equipe Carreta Balão Mágico passou por um período complicado e difícil em sua estada no município. Mas tiveram muito apoio e também o profissionalismo do pessoal da saúde. O filho de Jeferson, Felipe, que faz parte dos personagens com dancinhas e brincadeiras, teve um problema de saúde causado por uma inflamação na perna que ocasionou em uma bactéria.
Portanto, o adolescente teve que ser internado no Hospital Municipal Getúlio Vargas por cerca de 30 dias. A família teve o apoio de muitas pessoas, a dedicação da equipe de profissionais da saúde, e o acompanhamento direto do prefeito Diego Francisco.
Mas Felipe estava triste, longe dos amigos da carreta. Então, dias antes de receber alta, ele recebeu uma visita especial, os personagens da carreta e seus familiares fizeram uma visita especial, rolou até dancinha e muita emoção. Depois de amenizarem a saudade, os personagens levaram um pouco de alegria aos pacientes que aceitaram uma visita diferente e animada.
Felipe está recuperado, seguindo com os cuidados necessários, mas em casa. E o melhor sem precisar realizar procedimento cirúrgico.