Estância Velha - A noite de 24 de dezembro foi de celebração, fé, amor e igreja lotada.
A Paróquia Sagrado Coração de Jesus teve a igreja matriz repleta de fiéis, de famílias reunidas para a Santa Missa de Natal.
Uma celebração de fé pelo nascimento do Salvador.
Este ano a comunidade católica trouxe a Chama de Belém para distribuir para as pessoas acenderem suas velas e iluminarem a Ceia ou Almoço Natalino.
A Chama - Na gruta de Belém, onde Cristo nasceu, queima uma chama que representa a luz de Jesus. Está chama foi trazida para a Diocese local e se mantém sempre acesa no Carmelo. Neste sábado, dia 24, Padre Alex Boardman foi buscar a centelha para a Paróquia do município. Assim os fiéis presentes na missa puderam acender suas velas e levar está chama para suas casas.
📷 Reprodução Instagram