Estância Velha - Na tarde de quarta-feira, dia 14 de agosto, o Corpo de Bombeiros de Estância Velha recebeu mais uma vez uma visita especial.
Uma turma de alunos da Escola de Educação Infantil LaLeLu visitou o pelotão do município e teve um dia de bombeiro, conhecendo a rotina deles e recebendo ensinamentos e orientações importantes, além de viverem uma experiência marcante tanto para os pequeninos, quanto para os heróis de farda.
Confira alguns registros:
📷 CBMEV