Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Saúde

Entrega de novo veículo fortalece as ações da Saúde em Estância Velha

O automóvel, um Fiat Toro, foi adquirido com recursos do Ministério da Saúde, totalizando um investimento de R$ 205 mil

Leila Ermel
Por Leila Ermel
Entrega de novo veículo fortalece as ações da Saúde em Estância Velha
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Estância Velha - A secretaria Municipal da Saúde, realizou na quinta-feira, dia  19, a entrega de um novo veículo ao Departamento de Vigilância em Saúde. 

A entrega oficial ocorreu na Praça 1º de Maio com a presença de autoridades municipais e servidores da Saúde.  

O automóvel, um Fiat Toro, foi adquirido com recursos do Ministério da Saúde, totalizando um investimento de R$ 205 mil. O veículo será utilizado para fortalecer as ações da Vigilância em Saúde, com foco especial nas atividades de vigilância epidemiológica no município.. 

Leia Também:

Para o secretário municipal de saúde, Yuri Campos, a iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria dos serviços. “Assim conseguimos ampliar a capacidade de resposta diante das demandas da população por meio da Vigilância em Saúde”, avalia.

📷 PMEV

Leila Ermel

Publicado por:

Leila Ermel

Mãe e jornalista especializada em Estância Velha e Ivoti.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Estância Velha Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR