Estância Velha - A secretaria municipal de Meio Ambiente, Pecuária e Agricultura (SEMAPA) realiza o V Fórum Municipal da Agricultura e II Fórum do Desenvolvimento Rural. O evento será neste sábado, 14 de junho, às 14h, na sede do CTG Estância do Campo Grande (Rua Lirio Pedro Fischer, 60, bairro Campo Grande).
Na pauta do encontro serão abordados o manuseio correto de Agrotóxicos e descarte de embalagens, com orientação da Engenheira Agrônoma Katia Graziela Costa Huber da Emater de Estância Velha. Outro assunto debatido será a “Nota Fiscal Eletrônica”, com o contador Everton Sidnei de Lima Rosa da Emater de Estância Velha.
Os agricultores que participarem do encontro poderão apresentar propostas para o Programa Municipal de Apoio à Agricultura Familiar, por meio do qual são concedidos incentivos para o setor. “É muito importante ouvir as partes interessadas para que possamos cada vez mais oferecer benefícios que contribuam para o crescimento da agricultura familiar no município”, relata Viviane Diogo, secretária do Meio Ambiente, Pecuária e Agricultura.
*O que:* V Fórum Municipal da Agricultura e II Fórum do Desenvolvimento Rural
*Quando:* Sábado, 14/06 a partir das 14h
*Onde:* CTG Estância do Campo Grande (Rua Lirio Pedro Fischer, 60, bairro Campo Grande)
📷 PMEV