Estância Velha - Na terça-feira, dia 15 de julho, o município sediou a reunião de trabalho da Associação dos Municípios do Vale Germânico (AMVAG). O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, e contou com a presença de representantes de Sapiranga, Dois Irmãos, Ivoti, Campo Bom, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São José do Hortêncio e São Leopoldo.
Entre os assuntos debatidos, os representantes do eixo do Turismo de cada cidade puderam expor iniciativas e debater o rumo do setor no Estado, além de presenciar uma apresentação de um projeto que pode levar mais inclusão para os municípios. O projeto em questão agora será avaliado pela Associação. Outro aspecto abordado foi a futura participação dos municípios em eventos e feiras municipais e estaduais. “Foi um encontro muito produtivo, onde pudemos trocar experiências e debater um pouco mais sobre o Turismo da nossa região”, comentou o prefeito de Estância Velha, Diego Francisco, que atualmente é o vice-presidente da associação.
📷Decom/PMEV