Estância Velha - Na tarde deste domingo, dia 7, foi a realização da tradicional Festa dos Reis do Kerb.
O jovem casal Marcelo Weirich e Luana Winter Weirrich recepcionou seus convidados, cerca de 300 pessoas, neste tradicional evento que faz parte significativa do Festival de Kerb de Estância Velha
O encontro ocorreu na sede da CERC Chimarrão, clube do qual o casal já foi Rei do Re-Kerb
Ginásio decorado, comidas típicas, chope, presença da bandinha típica municipal, autoridades, ex- reis e reis de Pre- Kerb, Kerb e Re-Kerb, representantes de grupos de camisetas, enfim, um encontro de agradecimento, de convite ao 41° Kerb, de dar largada oficial aos festejos típicos alemães na cidade.
Em seu pronunciamento, tanto Marcelo quanto Luana agradeceram a presença de todos, ressaltaram a satisfação de serem escolhidos como os reis deste evento, que serão empossados na próxima semana. Destacaram a proximidade com o atual Casal Rei, Henrique Bohnenberger e Muriel Dilly, além de deixarem um convite especial para todos prestigiarem o Festival de Kerb a partir das próxima quinta-feira, dia 17.
📷 Leila Ermel