Estância Velha - Na tarde de quinta-feira, dia 8 de maio, foi a vez da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Estância Velha se divertir no ritmo do 42º Festival de Kerb. Os anfitriões receberam a visita das APAEs de Ivoti, Campo Bom, Sapiranga e Novo Hamburgo no salão de baile da Sociedade Canto Lyra.
O baile contou com a presença aproximadamente 300 pessoas que dançaram e curtiram a Banda Municipal de Estância Velha.
Os Reis do Kerb, Dariana e Marlon Diel estiveram presentes e puxaram a Polonaise, para alegria dos dançarinos emocionados. Durante a tarde todos os alunos das APAEs receberam lanche típico e aproveitaram cada momento do baile. Os Reis do Kerb da APAE, Eloi Klauck e Jessica Flor, receberam todos com muita alegria e carinho.
📷 PMEV
📷 APAE