Estancia Velha - A Guarda Civil Municipal realizou na data de ontem, por volta das 16h30, a prisao de um homem por trafico de drogas. A ocorrência se deu na modalidade de "tele-entrega" dos entorpecentes.
Durante patrulhamento ostensivo de rotina, no bairro Floresta, a guarnição da GCM visualizou uma motocicleta de tele-entrega parada, momento em que outro indivíduo atravessou a via e entregou uma quantia em dinheiro ao condutor, a qual foi acondicionada em uma pochete, com a consequente entrega de um invólucro.
Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos passaram a demonstrar atitudes suspeitas, alegando que estariam à procura de um endereço. Diante da situação, foi realizada a abordagem a ambos. Com o "motoboy", foi encontrado durante a revista, um remédio, dois papelotes de cocaína, três tablets de maconha, um aparelho celular marca iPhone e a quantia de R$ 461,00 em dinheiro. Já o outro indivíduo, relatou à guarnição que havia encomendado a compra dos entorpecentes para uso próprio.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisao ao motoboy e a condução do usuário como testemunha. Na DPPA de Sao Leopoldo, o condutor da moto foi autuado por trafico de drogas. A motocicleta foi apreendida.
A Guarda Civil Municipal pode ser acionada 24h por dia atraves dos telefones (51) 35619278 ou 153.
📷 GCMEV