Estância Velha - A tarde desta quarta-feira, dia 13, foi marcante para o pessoal da terceira idade, dentro da programação de aniversário de 64 anos de emancipação de Estância Velha. No encontro semanal do Grupo Conviver foi realizado o Baile de Emancipação, no qual o pessoal da melhor idade confraternizou com outros grupos convidados da região, na Sociedade de Canto Lyra.
Mais de 300 pessoas participaram do baile, que recebeu representantes de Taquara, Rolante, Novo Hamburgo, Lindolfo Collor, Nova Hartz e São José do Hortêncio. A animação ficou por conta do grupo Harmonia Musical.
A atividade também coroou o casal José Pedrinho Weiler e Sandra Weiler como os Reis do Grupo Conviver.
📷PMEV