Estância Velha -Neste sábado, dia 22, atletas do Judô Estância Velha acompanhados do instrutor Matheus Becker da Rosa, participaram de competição em Porto Alegre.
A equipe representou o município na Copa Porto Alegre e na Seletiva Campeonato Sul Brasileiro, que ocorreram no Grêmio Náutico União e tivemos 4 classificados para o Sul Brasileiro.
Confira os resultados:
Sub-18:
Participação: João Vitor; Endryan Wiliam
Sub-15:
1° lugar - Isadora Valentina
2° lugar -Bernardo Carlito
2° lugar - Henrique Schmidt
3° lugar - Heloísa da Silva
Participação: Douglas da Silva; Tiago Benjamin
Sub-15
1° lugar - Kelly Eduarda
1° lugar - Yorrana Nunes
Participação :Alexcia Vitória
Sub-11:
1° lugar - Kerolyn Nunes
2° lugar - Rafael Henrique
Os quatro judocas que conquistaram o primeiro lugar , garantiram vaga para o Sulbrasileiro
📷 JudôEV