Estância Velha - Seguindo orientação do Ministério da Saúde,o município, a partir de segunda-feira, dia 6 de maio, terá as vacinas para a Influenza (gripe), liberadas para toda a população, em todos os postos de saúde locais.
As salas de vacina nos nove postos do município funcionam de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13h às 16h30. A orientação da secretaria municipal de Saúde é para que os moradores procurem a unidade de saúde do seu bairro, munidos de sua carteirinha de vacinação e documento. A SMS reforça, contudo, o chamamento para as pessoas que integram os grupos prioritários para que façam a vacina.
Precauções
Para pessoas apresentando quadro de doenças febris agudas, moderadas ou graves e/ou caso confirmado de Covid-19, recomenda-se adiar a vacinação até a melhora do quadro.