Estância Velha - Ao retornar de Brasília, onde teve notícias positivas para Estância Velha, o prefeito Diego Francisco divulgou nesta sexta-feira, dia 8, que o município será também contemplado com uma verba de R$2,4 milhões, oriunda do programa Pavimenta!, do Governo Estadual.
A informação foi confirmada pelo Governador Eduardo Leite, que contatou o chefe do executivo municipal destacando que o recurso será destinado para o asfaltamento da avenida Presidente Vargas, que atualmente passa por revitalização em um significativo trecho.
Verbas federais
Como já havia sido noticiado pelo site durante a semana, o município foi ainda contemplado com recursos federais que serão repassados para executar o projeto de dois novos postos de saúde e um centro de cultura.