Estância Velha - A administração municipal realizou nesta quarta-feira, dia 1º de outubro, a entrega de três novos carros para a secretaria municipal de Saúde. O ato ocorreu na Praça 1º de Maio, no Centro, e contou com a presença da comunidade e autoridades.
Os automóveis foram adquiridos por meio de articulação direta com o Ministério da Saúde e com apoio de emenda parlamentar.
Os veículos zero quilômetros totalizam um investimento de R$ 371.599,00, sendo dois modelos Chevrolet Onix, e um Chevrolet Spin, de sete lugares, ampliando a frota da saúde municipal.
Além da articulação com o Ministério da Saúde, a aquisição de um dos veículos foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Luciano Zucco intermediada pelo vereador Antonio Wörst.
📷 PMEV