Estância Velha - Na noite desta terça-feira, dia 17, o legislativo municipal realizou a Sessão Solene de entrega dos títulos de Cidadão Emérito e Cidadão Estanciense à Otto Theóphilo Koch e João Altair dos Santos, respectivamente.
A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Estância Velha, com auditório do plenário lotado. Os homenageados têm um intenso e extenso currículo de realizações e uma trajetória destaque, que os fez merecedores do reconhecimento.
Além dos vereadores, convidados e familiares dos agraciados, o prefeito Diego Francisco e o deputado Issur Koch prestigiaram o evento, que segue em andamento.