Estância Velha - Já é do conhecimento da comunidade o empenho da vereadora Beti Griebeler, principalmente com as questões da saúde pública. E ela conseguiu mais uma importante conquista para Estancia Velha.
A vereadora garantiu uma emenda parlamentar no valor de R$1 milhão, junto às deputadas Liziane Bayer e Franciane Bayer. A confirmação do repasse foi feita no final da tarde desta quinta, dia 3. O valor já está na conta da Prefeitura.
O recurso deve ser usado na área da saúde pública, em uma significativa obra. Em uma live que deve ser realizada na segunda-feira, 7, deve ser divulgada a definição de qual obra será realizada com este repasse.
Primeira vereadora a conquistar
Beti é a primeira vereadora a conseguir um repasse desta magnitude, R$ 1 milhão em um único repasse, em uma emenda individual. Em seu mandato no legislativo municipal ela já conquistou o total de R$1.660.000,00 para o município
Na foto, Beti Griebeler está com o prefeito e com a pastora Daniela