Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Política

Vereadora Beti Griebeler consegue verba de R$ 1 milhão para Estância Velha

Emenda parlamentar deve ser investida na saúde pública, a confirmação deve ocorre em uma live na segunda

Leila Ermel
Por Leila Ermel
Vereadora Beti Griebeler consegue verba de R$ 1 milhão para Estância Velha
PMEV
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Estância Velha - Já é do conhecimento da comunidade o empenho da vereadora Beti Griebeler, principalmente com as questões da saúde pública. E ela conseguiu mais uma importante conquista para Estancia Velha. 

A vereadora garantiu uma emenda parlamentar no valor de R$1 milhão, junto às deputadas Liziane Bayer e Franciane Bayer. A confirmação do repasse foi feita no final da tarde desta quinta, dia 3.  O valor já está na conta da Prefeitura.

O recurso deve ser usado na área da saúde pública, em uma significativa obra. Em uma live que deve ser realizada na segunda-feira, 7, deve ser divulgada a definição de qual obra será realizada com este repasse.

Leia Também:

Primeira vereadora a conquistar 

Beti é a primeira vereadora a conseguir um repasse desta magnitude, R$ 1 milhão em um único repasse, em uma emenda individual. Em seu mandato no legislativo municipal ela já conquistou o total de R$1.660.000,00 para o município 

 

Na foto, Beti Griebeler está com o prefeito e com a pastora Daniela

 

 

Leila Ermel

Publicado por:

Leila Ermel

Mãe e jornalista especializada em Estância Velha e Ivoti.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Estância Velha Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR