Estância Velha - O vice-prefeito de Estância Velha, Airton Haag, está em Brasília nesta semana cumprindo uma série de agendas junto a parlamentares e ministérios do Governo Federal.
O objetivo da viagem é buscar novas emendas parlamentares, apresentar projetos do município e tratar da liberação de recursos já encaminhados, mas que, por algum motivo, encontram-se travados nas pastas federais.
Durante a estadia na capital federal, o vice-prefeito pretende visitar gabinetes de deputados e senadores parceiros de Estância Velha, além de reuniões nos ministérios da Saúde, Educação, Cidades e Desenvolvimento Regional, entre outros, para tratar de investimentos que possam beneficiar diretamente a população.
"Nosso compromisso é garantir que Estância Velha continue avançando. Estamos indo a Brasília para buscar os recursos que a cidade precisa e merece, destravando processos e buscando novas oportunidades para o município", destacou Airton Haag.
A agenda oficial se estende de 13/10 a 16/10.
Mais informações sobre os resultados da viagem serão divulgadas assim que as tratativas forem concluídas.
📷 Diego Oliveira