Estância Velha - Em mais uma ação da GCM de Estância Velha, um homem com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva foi capturado pelos agentes, durante uma abordagem. O caso ocorreu por volta das 11h deste domingo, dia 7 de setembro.
Em consulta ao sistema, o homem, de 44 anos, havia descumprido por duas vezes no mês de maio, o impedimento de se aproximar da companheira, sendo a primeira no dia 05 e a segunda vez no dia 09 do mesmo mês.
O detido foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento de São Leopoldo, onde foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da ordem judicial.
📷 GCMEV