Estância Velha - No sábado, dia 21, os postos de saúde do município tiveram o Dia D de Vacinação para manter atualizada a Carteira de Vacinação da população da faixa etária de 0 a 15 anos. Com parceria do Rotary Club também teve foco na conscientização para o combate e erradicação da Poliomielite, que pode ser evitada somente a partir da imunização da criança.
As unidades básicas de saúde se prepararam de diversas formas para receber a garotada. Algumas tiveram decoração, personagens, algodão doce ofertado pelo Rotary, a presença do Zé Gotinha e a atenção dos profissionais de saúde envolvidos.
Outubro Rosa no posto do Centro
A equipe de profissionais do posto de saúde do Centro preparou um dia especial. além de ter personagens para animar a criançada, foi preparada uma decoração alusiva ao Outubro Rosa e várias atividades de conscientização da importância da saúde da mulher, da autoestima com maquiagem, manicure e pedicure, sorteio de brindes, bate-papo sobre autoexame, prevenção contra o câncer de mama e colo uterino.
As fotos deste reportagem sai registros dos posto de saúde Centro e Rincão 2.