Estância Velha - A semana iniciou com uma conquista significativa para a corporação local do Corpo de Bombeiros.
Na segunda-feira, dia 18, o comandante Tenente Luciano Duarte Boeira participou do ato oficial de entrega dos novos veículos destinados aos bombeiros.
O evento ocorreu na sede do comando geral do Corpo de Bombeiros em Porto Alegre, ocasião em que estância Velha recebeu um veículo Argo, zero quilômetro, o qual será destinado para a fiscalização, vistorias e na prevenção de incêndios.
Esta era uma demanda que vinha sendo pleiteada pela corporação há três anos. O veículos fará grande diferença na atuação dos bombeiros.