Estância Velha - O Posto de Saúde Rincão Gaúcho promoveu uma ação especial nesta quarta, dia 8, com o grupo de mulheres doadoras de sangue, em homenagem ao Dia da Mulher.
Mulheres da comunidade foram a Porto Alegre realizar a doação de sangue, abastecendo o estoque que atende as demandas do Hospital Municipal Getúlio Vargas.
Depois deste gesto de amor a vida, elas fizeram um piquenique na Orla do Guaíba e posteriormente um passeio de barco.
📷 UBS Rincão Gaúcho
#estanciavelhanotícias
#estanciavelhars
#estânciavelha
#doesangue
#orladoguaiba
#diadasmulheres