Estância Velha - Uma nova reforma no Hospital Municipal Getúlio Vargas está em fase de licitação pela administração.
A reforma na unidade de internação do primeiro piso contemplará revitalização geral dos ambientes, com pintura interna, troca de telhas, a troca de marcos, portas e janelas, além de melhoria em toda a rede elétrica da unidade.
O investimento total previsto é de R$ 326 mil oriundos de emenda parlamentar (R$ 160 mil - do deputado federal Marcel Van Hattem) e saldo com recursos próprios da prefeitura.
Conforme a diretora do Hospital Juliana Feltes, “estas reformas são necessárias, já que o prédio é antigo e apresenta alguns problemas estruturais com o tempo”.
A obra será executada com todos os cuidados exigidos para que o atendimento não sofra nenhum prejuízo e siga normalmente, conforme prevê a gestão atual.
O prefeito Diego Francisco destaca que “enquanto projeta-se a construção de um hospital novo que acolha todas as necessidades da nossa comunidade, precisamos manter o prédio atual em boas condições de atender nossa população”.
#estanciavelha
#estanciavelhanotícias
#estânciavelha
#estanciavelhars
#hmgv
#hospitalmunicipalgetúliovargas