Estância Velha - O Hospital Municipal Getúlio Vargas está sob nova direção. Nesta segunda-feira, dia 9, Denise dos Reis assumiu o cargo de diretora administrativa. Ela foi oficialmente apresentada para as equipes da casa de saúde e demais departamentos.
Denise é servidora de carreira e concursada em Estância Velha há 26 anos. Ele integrava o primeiro escalão da secretaria de Saúde, onde atuava como coordenadora de Serviços de Regulação. A profissional também já fez parte da equipe do hospital, onde atuou por 10 anos, além de ter experiência ainda na secretaria de Educação. Ela é formada em Gestão Pública e atualmente cursa Enfermagem.
Até então a unidade hospitalar era conduzida pela diretora Juliana Feltes.