Novo Hamburgo/Estância Velha - No próximo dia dois de setembro, a Prontomed comemora 47 anos de trabalho na área da saúde e bem estar dos trabalhadores, promovendo um ambiente seguro e saudável nas empresas. "É com grande alegria e orgulho que celebramos o quadragésimo sétimo aniversário. Desde a nossa fundação, há quase meio século, temos tido o privilégio de servir empresas e trabalhadores, contribuindo para a promoção de ambientes laborais seguros, saudáveis e produtivos", diz o diretor, Reomar Frank.
Nessa trajetória de atividades, a Prontomed testemunhou as mudanças nas demandas da saúde ocupacional e nos regulamentos de segurança. Adaptou-se e evoluiu para enfrentar os desafios emergentes, mantendo o compromisso com a excelência e o bem-estar dos trabalhadores das empresas atendidas.
"Ao longo dessa jornada, construímos relações sólidas com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Cada exame médico, cada avaliação de risco, cada programa de prevenção, todos contribuíram para a construção da nossa história. A confiança depositada em nós é algo que valorizamos imensamente, e é o motor que impulsiona nossa busca constante pela qualidade", comenta o diretor.
A empresa de medicina ocupacional possui uma equipe de profissionais qualificados e dedicados aos trabalhos prestados. Médicos, fonoaudiólogos, técnicos e administrativos – todos desempenham um papel crucial na caminhada da clínica. "Juntos, compartilhamos a missão de proteger a saúde dos trabalhadores, reduzir os riscos de acidentes e doenças ocupacionais, e promover um ambiente de trabalho seguro e saudável. À medida que olhamos para o futuro, renovamos nosso compromisso de continuar a ser uma referência na área de medicina ocupacional. Juntos, seguimos em direção a um futuro mais seguro e saudável para todos", conclui Reomar Frank, médico com longo e conceituado profissional que ainda atua no município.
A empresa está localizada em Novo Hamburgo e tem uma unidade em Estância Velha.
📷 Leila Ermel e Divulgação