Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Saúde

Prontomed completa 47 anos de dedicação à Saúde Ocupacional

A empresa tem como diretor o médico Reomar Frank e uma unidade de atendimento em Estância Velha

Leila Ermel
Por Leila Ermel
Prontomed completa 47 anos de dedicação à Saúde Ocupacional
Leila Ermel
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Novo Hamburgo/Estância Velha - No próximo dia dois de setembro, a Prontomed comemora 47 anos de trabalho na área da saúde e bem estar dos trabalhadores, promovendo um ambiente seguro e saudável nas empresas. "É com grande alegria e orgulho que celebramos o quadragésimo sétimo aniversário. Desde a nossa fundação, há quase meio século, temos tido o privilégio de servir empresas e trabalhadores, contribuindo para a promoção de ambientes laborais seguros, saudáveis e produtivos", diz o diretor, Reomar Frank.

Nessa trajetória de atividades, a Prontomed testemunhou as mudanças nas demandas da saúde ocupacional e nos regulamentos de segurança.  Adaptou-se e evoluiu para enfrentar os desafios emergentes, mantendo o compromisso com a excelência e o bem-estar dos trabalhadores das empresas atendidas.

"Ao longo dessa jornada, construímos relações sólidas com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Cada exame médico, cada avaliação de risco, cada programa de prevenção, todos contribuíram para a construção da nossa história. A confiança depositada em nós é algo que valorizamos imensamente, e é o motor que impulsiona nossa busca constante pela qualidade", comenta o diretor.

Leia Também:

A empresa de medicina ocupacional possui uma equipe de profissionais qualificados e dedicados aos trabalhos prestados. Médicos, fonoaudiólogos, técnicos e administrativos – todos desempenham um papel crucial na caminhada da clínica. "Juntos, compartilhamos a missão de proteger a saúde dos trabalhadores, reduzir os riscos de acidentes e doenças ocupacionais, e promover um ambiente de trabalho seguro e saudável. À medida que olhamos para o futuro, renovamos nosso compromisso de continuar a ser uma referência na área de medicina ocupacional. Juntos, seguimos em direção a um futuro mais seguro e saudável para todos", conclui Reomar Frank, médico com longo e conceituado profissional que ainda atua no município.

A empresa está localizada em Novo Hamburgo e tem uma unidade em Estância Velha.

📷 Leila Ermel e Divulgação

Leila Ermel

Publicado por:

Leila Ermel

Mãe e jornalista especializada em Estância Velha e Ivoti.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Estância Velha Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR