Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Saúde

Retirada de medicamentos de oncologia foi tema de reunião

No encontro foram definidas diretrizes para esta distribuição aos pacientes de Estância Velha pela Liga Feminina

Leila Ermel
Por Leila Ermel
Retirada de medicamentos de oncologia foi tema de reunião
CMEV
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Estância Velha - Uma reunião entre os integrantes da Frente Parlamentar em Prol da Saúde, Liga Feminina de Estância Velha e membros da direção do Hospital Bom Jesus de Taquara ocorreu na segunda-feira, dia 7.

O encontro teve como objetivo alinhar as demandas para a retirada de medicamentos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer para os pacientes oncológicos do município.  Cerca de 60 pessoas serão beneficiadas e a previsão é que os medicamentos comecem a ser retirados ainda neste mês.

Participaram da reunião, os vereadores Yuri Campos, Jacob Immig, Beti Griebeler, a presidente da Liga de Combate ao Câncer de Estância Velha, Cristiani Fleck, a gerente farmacêutica, Ana Port, a diretora do Hospital, Marisete dal Molin, o administrador da Oncoprev, Ramon Ritter e o médico oncologista, Henrique Trasel.  

Leia Também:

Leila Ermel

Publicado por:

Leila Ermel

Mãe e jornalista especializada em Estância Velha e Ivoti.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Estância Velha Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR