Estância Velha - A intensa e forte chuva que caiu natrad desta segunda-feira, dia 12, apesar do curto período, causou estragos na cidade.
No Centro, somente na rua Ruy Barbosa tiveram duas quedas de árvores.
Na esquina com a rua Farroupilha o setor de
Obras retirou a árvore da pista e colocou na calçada.
Outro problema e preocupação da comunidade é com a falta de energia.
📷Leila Ermel
Vídeo Jorge Ismael Bauernann
FONTE/CRÉDITOS: Leila Ermel