Estância Velha - Uma obra aguardada há tempos pela.comunidade e pelos frequentadores do Instituto Senai de Tecnologia Couro e Meio Ambiente. A obra de asfaltamento de trecho da rua Gregório de Matos foi realizada nesta semana.
Foram cerca de 250 metros de trecho que recebeu asfalto, com conclusão realizada nesta quinta-feira, dia 14.
A concretização desta melhoria foi possível graças a uma emenda parlamentar destinada pelo deputado Bibo Nunes, em 2022, com intermediação do vereador Décio Hansen. E, por lei, com contrapartida do município.
A execução da obra foi realizada pela empresa contratada Sultepa.
O valor da verba designada pelo deputado foi de R$250 mil para a pavimentação da via em questão.