Estância Velha - Atenção condutores e comunidade pois terá mais um bloqueio parcial no trânsito de saída do município.
Na manhã desta terça-feira, dia 20, a partir das 9h, será bloqueada a alça que conecta a Avenida Presidente Vargas a RS-239 e BR-116 (sentido Estância Velha-Sapiranga e Estância Velha-Novo Hamburgo).
O trecho será temporariamente fechado para a realização de uma travessia de canalização. Para quem utiliza estes acessos, a opção é dobrar à direita na Rua 8 de Setembro em direção ao viaduto do bairro Rincão dos Ilhéus. O trabalho deverá ser realizado durante o turno da manhã, liberando o trânsito até o início da tarde. Haverá sinalização no local.