Mais um ano chegando ao fim... muito a refletir, a avaliar e mais e mais vivências nestas cinco décadas de caminhada...
Confesso que, quando jovenzinha, jamais acreditava que chegaria sequer ao ano 2000 kkk, imagina então aos 50 anos de vida.
Sério, coisas de quem teve o privilégio de nascer no século passado e vir encarando cada ano com coração aberto, acreditando nas pessoas e seguindo em frente.
Sei, de verdade, o quanto é difícil manter alguns valores e atitudes, a gente se decepciona, quebra a cara, sofre por confiar e acreditar, mas a alma e a consciência seguem de bem, afinal, é parte de minha existência.
Este ano que finda logo mais, me trouxe um turbilhão de acontecimentos, de sentimentos, verdadeiros altos e baixos, e com certeza, aprendizagens e livramentos.
Sou grata de verdade a tudo, a todos os momentos, bons, não tanto, afinal, é assim que venho me recriando e me permitindo recomeçar.
Gratidão ao Estância Velha Notícias por me trazer a oportunidade de fazer o que acredito, informação de fato e com responsabilidade. Neste combo entra a Paty (@patsyferreira) e todos que fazem parte deste portal, que abre portas para infinitas possibilidades.
Obrigada 2023 por tudo, tudo mesmo, inclusive aos instantes de dúvidas, de incertezas, de desânimo, de falta de confiança em mim, afinal, quando somos humanos e primamos mais pelo ser do que pelo ter, estamos sujeitos a isso.
Que Deus esteja com todos nós nesta despedida de 2023 e na chegada de 2024, nos iluminando com fé, amor, saúde, espiritualidade, força e muita crença no hoje que nos leva ao amanhã.
2024 venha com tudo de melhor para todos nós.
Confesso que, quando jovenzinha, jamais acreditava que chegaria sequer ao ano 2000 kkk, imagina então aos 50 anos de vida.
Sério, coisas de quem teve o privilégio de nascer no século passado e vir encarando cada ano com coração aberto, acreditando nas pessoas e seguindo em frente.
Sei, de verdade, o quanto é difícil manter alguns valores e atitudes, a gente se decepciona, quebra a cara, sofre por confiar e acreditar, mas a alma e a consciência seguem de bem, afinal, é parte de minha existência.
Este ano que finda logo mais, me trouxe um turbilhão de acontecimentos, de sentimentos, verdadeiros altos e baixos, e com certeza, aprendizagens e livramentos.
Sou grata de verdade a tudo, a todos os momentos, bons, não tanto, afinal, é assim que venho me recriando e me permitindo recomeçar.
Gratidão ao Estância Velha Notícias por me trazer a oportunidade de fazer o que acredito, informação de fato e com responsabilidade. Neste combo entra a Paty (@patsyferreira) e todos que fazem parte deste portal, que abre portas para infinitas possibilidades.
Obrigada 2023 por tudo, tudo mesmo, inclusive aos instantes de dúvidas, de incertezas, de desânimo, de falta de confiança em mim, afinal, quando somos humanos e primamos mais pelo ser do que pelo ter, estamos sujeitos a isso.
Que Deus esteja com todos nós nesta despedida de 2023 e na chegada de 2024, nos iluminando com fé, amor, saúde, espiritualidade, força e muita crença no hoje que nos leva ao amanhã.
2024 venha com tudo de melhor para todos nós.
O texto acima expressa a visão de quem o escreveu, não necessariamente a de nosso portal.