Neste ano, definitivamente, teve todos os sentimentos e experiências que um ser humano pode sentir e viver.. Isso no meu caso, claro.
Muitas coisas acontecem para nos desafiar, nos testar, nos amadurecer e nos fazer algumas vezes duvidar das nossas capacidades e das nossas ditas certezas.
O ano de 2023 trouxe a oportunidade do site Estância Velha Notícias, tudo o que eu acredito e imagino ser de fato fazer comunicação.
A parceria com Patrícia Farias fez isso acontecer e ter seguimento. Com o mesmo foco e objetivo, pensamos colocar em prática várias novidades, que ainda não se concretizaram. mas tenho certeza, ainda serão realidade.
Foram algumas conquistas, mas ainda precisamos mais, vanos conquistar de fato parceiros que se unam ao nosso propósito e nos acompanhem nesta missão de levar informações, enaltecer nossa cidade, nossos empreendedores e nosso potencial como cidadãos, que fazem acontecer.
Por isso este Natal, aqui, dentro de mim, foi de extrema reflexão, recolhimento, família e muita revisão de cada acontecimento, de cada perda, de cada ganho, de cada dúvida, de cada certeza.
Foram momentos difíceis, mas que trouxeram a oportunidade de viver o verdadeiro espírito de Natal, restaurando minha fé, entendendo o quanto é importante sermos, amarmos, doarmos, nos unirmos em família, em Cristo e nos permitirmos mais um recomeço.
Gratidão a vida por me permitir experiências, altos e baixos e me dar o maior e melhor presente de todos, ser mãe de uma garota com coração e discernimento incríveis, e que acima de tudo me dá lições e forças para seguir.
Feliz Natal a todos, mas que possamos entender em todos os dias do ano que precisamos ser, ter amor e respeito, aceitar as diferenças e, acima de tudo sermos humanos ao ponto de valorizar pessoas, pois elas não são itens de descarte, elas tem expectativas, sentimentos e todos somos irmãos perante ao Senhor.
E lembre-se, a caridade é algo que todos temos dentro de nós. Mesmo quando não temos recursos ou bens para doar, temos nosso tempo, nossa atenção e nossa bondade em palavra e gestos.
Na foto, um dos momentos especiais vividos neste Natal. Dia de acompanhar (eu e minha filha) o grupo Amigos da Caridade na entrega de janta para moradores de rua. Uma experiência que encheu os nossos corações, trouxe energia para encarar a vida e aqueceu a alma.
Gratidão, gratidão!